





















CASA DE VILA - 2 QUARTOS COM SUÍTE
- Venda R$ 160.000,00
- Código FV794
- Tipo de Imóvel Casa de Vila
- Área Útil 35 m²
- Área Total 60 m²
- Dormitório(s) 2 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 1
- Sala(s) 1
- Ano de Construção: 1980
- Visualizações 218
Descrição
Casa duplex de vila.
Casa com sala, cozinha, banheiro e área de serviço no térreo e no segundo andar dois dormitórios, sendo um suíte.
Localizção excelente, ao lado do Campo do Olaria, pertinho do supermercado Extra e do Supermercado MegaBox.
Obs: Somente á vista. Não aceita financiamento.
Características
- 2 suites
Localização
Olaria, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Estádio do Olaria
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.